terça-feira, 16 de junho de 2015

FRASES QUE PODEM TER DITO

Inspirado em Paulo Mendes Campos


- Hora de acender as velinhas e fazer o pedido.
(Uma vizinha para Nero)

- Hoje o almoço é por minha conta!
(Jesus Cristo)

- E lembrar que meu almoço era só corvos e nada mais. Agora, nunca mais, nunca mais!
(Edgar Allan Poe)

- Podem entrar de 4 em 4.
(Calígula na sua festa de despedida)

- Eu não sei tocar surdo!
(Beethoven ao ser convidado prum pagode)

- Tá achando que sou fraco, ora?! É run hein?!
(Bukowski para o garçon)

- Hoje estou rouco.
(Dom Pedro ao sair do karaoke na madrugada do dia 7 de setembro)

- Não adianta me ligar, esqueci o telefone em casa.
(Bilhete deixado por Graham Bell a sua esposa)

- Mãe! Você não pagou a conta de luz de novo?
(Thomas Edison)

- Para de jogar aviãozinho durante a aula!
(Uma professora para Santos Dumont)

- De novo apanhou na escola?
(A mãe de Stalin ao vê-lo voltar de olho roxo)

- Tia! To com fome.
(Napoleão ao entrar no shopping com a mão na barriga)

- Vamos brincar de cobra-cega?
(Cleópatra para as amiguinhas)

* VFM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário