quarta-feira, 17 de junho de 2015

FRASES QUE PODEM TER DITO 2


- Acho que pintou um clima entre nós dois.
(Pablo Picasso)
- Droga! Detesto ficar de castigo em casa.
(Pablo Escobar trancafiado no quarto)
- Cara, Você parece um personagem de desenho animado. Mó comédia!
(Um colega de sala para Walt Disney)
- Por que você nunca olha nos meus olhos quando falo com vc?
(Simone de Beauvoir para Sartre numa DR)
- Sério, você me mata de rir.
(Júlio César para Brutus após uma piada sobre traição)
- O tempo que fico te esperando arrumar não é relativo.
(Albert Einstein para sua esposa que tranquilamente se maquiava)
- Amor! Comprei o carro que você tanto gosta: o Impala.
(A esposa sorridente para Conde Vlad Tepes Drácula)
- Eta moleque esperto. Dá nó até em pingo d`água.
(A mãe para Moisés que sempre dava desculpas pra não tomar banho)
- Dá pra apertar o décimo oitavo andar pra mim, por favor. Eu não alcanço.
(Alexandre, o Grande)
- Sai logo desse chuveiro! Para de cantar que sua vó tá dormindo!
(A mãe de Elvis Presley batendo na porta)
- Agora ele deu pra conversar com seu amigo imaginário. Diz ele que se chama Inconsciente.
(A mãe de Sigmund Freud para uma comadre durante o chá)
- Esse aí qualquer coisinha ele vira os bicho!
(Um colega de bar sobre Charles Darwin)
- Essa menina, viu?! É fogo! Um dia ela vai aprender.
(Uma diretora de escola sobre Joana D`arc)
- Chega aqui em casa. Traz umas cervejas. Hoje vai passar na TV uma luta de classes.
(Karl Marx para Engels num domingo modorrento)

*VFM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário