terça-feira, 5 de maio de 2009

Mini Contos

1- O Corcunda

Hobbys: amarrar os seus sapatos e abrir e fechar braguilha.


2- Escritor Esquizofrênico

Parou de escrever, pois estava sendo perseguido pela folha em branco.


3- O Sonâmbulo

Há meses não conseguia dormir,
Ouvia barulhos e gemidos.
Descobriu que morava num motel
Ao lado de um canil.


4- O Cozinheiro

- Nossa! Não sabia que estava preparando um jantar para a gente, baby!

- Não estou! É que eu moro em cima de um restaurante.


5- A Chorona

- Chora não, moça! Porque você chora tanto?

- Dá pra tirar o carro de cima da minha perna antes?


6- O Poeta ou o Vagabundo

Primeiro rimo.
Depois, bebidas e mulheres.
Trabalho?
Na casa do caralho!


7- Conversa fiada

Quis conversar com a morte.
Fechou os olhos. Ouviu um som.
Deitou-se, então, na linha do trem
E ficou a esperá-la.


8- Pedido Frustrado

Mais um aniversário. Bolo e velinhas.
Pedia todos os anos o mesmo pedido,
Mas nunca era atendido.

- Quero que minha sogra morra!


9- Declaração de Amor

- Eu te amo desde quando eu te conheci!

- Mas quem é você?


10- A Espera da Amada

Quando caiu uma estrela
Colocou-a na boca
Para dar a sua amada,
Em vão!
A lua não saiu hoje.


11- Vampiro Intelectual

- Hoje mordi um esternocleidomastóideo delicioso!



(VFM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário