segunda-feira, 9 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES


Obrigado, mãe, por estar em período fértil e abrir as pernas e a oportunidade de me alugar durante 9 meses o barraco do seu ventre. Sei que ainda devo o aluguel e por isso fui despejado nesse mundo cão. Obrigado, mãe, por me fornecer seu seio e saber que tem gente ainda que mama nas tetas da nossa pátria. Obrigado, mãe, por ter me tido na melhor cama, ou no carro, em cima, ou em pé, e de ter escolhido a melhor posição política. Obrigado, mãe, por ter me ensinado a apanhar no mundo e saber engolir o choro, diante das agruras. Obrigado, mãe, por me alimentar de alegrias e também tristezas, de unir no seu cordão nossos laços, nossa caminhada, umbilical. Obrigado, mãe, pelos esporros nos quais a vida nos dá. Obrigado, mãe, pelo prazer, sentimento ovulante, que me possibilitou descobrir a poesia e o amor é a saudade. Obrigado, mãe, por me ter feito um filho correto e direito e escolher o caminho da esquerda. Obrigado, mãe, por ter me feito um filho da mãe! Obrigado, mãe!

(VFM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário