terça-feira, 10 de janeiro de 2017

2017


Eu já passei de ano algumas vezes. Confesso que tive dificuldades e as notas não passaram de muito MiMiMi. Lá longe deixei meus pensamentos e aqui agora levo pequenos sonhos. Quando pedem para ver meu histórico muitos se assustam com a corda bamba e meus atos aventureiros e minhas derrotas e meus desamores.
Com ar professoral alguns me disseram dos erros e possíveis potenciais. Eu escutava pensando nos diminutos planetas sem tanta vida. Mamãe orava e batia, batia e batia na máquina de me fazer correto. Sempre achei que também os tapas pudessem ser aplausos. Chorava prometendo que ano que vem a vida erraria muito menos comigo e que a opção certa que faria do que queria é somente um nó para o fôlego demasiado que tenho de sobreviver mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário