segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

INTEIRO



Ao meu Parceiro, Fabrício Belmiro, pois todo Amor é inteiro! 

Nada parte. Pedaço é inteiro.
Se vamos passar, eu te permeio.
Nas nuvens trabalha marceneiro,
Que faz da alma móvel, esteio.

Qual definição veio primeiro:
Direita, esquerda ou no meio?
Lembro do sorriso costumeiro
A decidir o peito, certeiro!

Parte de mim é música-canção.
São cordas ou veias do coração?
Toco Sol-idão, nota mais forte.

Composição que se inicia:
"Tu és madeira de imbuia",
Com esta letra que Mi conforte.

Parte. Mas não se perde a harmonia.
Eu canto inteiro este momento:
"Lembrança... Não o esquecimento".

Se a morte nos comove, enfim...
Lembrar, lembrar, lembrar não te põe fim,
Fica em mim todo sentimento.

Cada pedaço é inteiro sim!
Leva-me uma parte da face,
Mas o meu violão te renasce.

(VFM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário