sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mater Amor

Ontem foi o aniversário da minha mãe, 50 anos. Rolou festa, comes e muitos bebes, música boa, com a banda do meu irmão, e bagunça, normal da minha família. Estava com saudades disso. Aproveitei a data memorável e escrevi umas coisinhas para ela, que postarei aqui, para apreciação de todos. Enfim. PARABÉNS MAMÃE!

MATER AMOR

Minha mãe, meu pedestal celeste, minha primeira palavra quando infante, brilho dos meus olhos, me dá um beijo, apascenta meus tormentos, me diz: “Estou contigo, filho!”, pois perto de ti a vida não é de aço, tenho teu regaço; muito menos a dor não é dorida, tudo é repouso, por mais que eu ouso, sempre tenho a sua torcida, suas palavras doces, e, quem dera, se você fosse perene, minha mãe, meu universo, que sendo muito do que me representa, confesso, que você é no fundo meu centro do mundo, a divina razão da minha existência.

Há em mim memórias
D’um coração alheio,
Que me deste as glórias,
Vida, Amor, o Seio,

Unindo (as) histórias,
Que tanto eu folheio,
Entre choros, vitórias,
Em um único enleio,

Coração com Coração,
Pulsar mútuo que soe
Um especial condão.

O bem por nós ressoe,
Digo com satisfação:
Que Deus a abençoe.

(VFM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário