sexta-feira, 13 de março de 2009

Blog

Como não fiz a reverência, os cumprimentos, nem os pés de vocês, caros leitores, osculei, digo a todos que sejam bem vindo ao meu microcosmo. Quem me vê acha estranho, depois de léguas do tempo, criar um blog na atual conjuntura. Demorei, sei disso. Relutei comigo mesmo numa estupidez, talvez, de colocar em evidência, ainda mais, meus rabiscos, rascunhos e garatujas. Todavia, eis ele aqui. Não penso, também, com prepotência ou presunção, angariar mais leitores, pois isso ocorre de repente, sem premir a vontade de cada marujo cibernético.

A ideia (agora sem acento, aff!), de estruturar esta nova ferramenta da internet, veio também por observar que muitos escritores e poetas iniciaram e divulgam seus trabalhos aqui. Fiz uma matéria para a revista Ragga (http://www.ragga.com.br/) sobre "Novos Talentos Literários", que me descerrou os olhos. Percebi, então, que podia tornar público, para mais ou menos gente, as digitais do meu pensamento. Receei montar isso por ter que manter sempre atualizado, "será que tenho tempo?", penso eu, cá, com minha cartola. Não custa tentar, ora! E foi isso que fiz. Tá aí! Para apreciação, aturdimento e desgosto de muitos-poucos. Coloquei o fardo no dorso e farei esforço para deixar esse blog o mais hodierno possível. O dado está lançado. Que assim seja.

Enfim, vou seguindo meu caminho, soprando moinho, debruçado no órfico mundo, medindo distâncias entre sonho e vida, num rastro dos meus ideários e na jangada da felicidade desmedida.

É isso!

3 comentários:

  1. Que coisa boa isso!! Também não criei coragem ainda para fazer um...ficarei por ora apreciando a escrita dos amigos.

    Parabens pela coragem amigo...hehehe
    Keep walking!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vi,
    Vc é incrível até no post de apresentação.
    O mundo merece um blog seu ;-)

    ResponderExcluir
  3. ENCANTADA... salve... salvi... salvini...

    ResponderExcluir