segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

THE EXORCIST

O CLÁSSICO filme de terror, EXORCISTA! Li o livro e adorei. Tá aí uma animação de massinha em 60s que conta o filme. Bacana!

Continho

Notícia de um Jornal

Ontem, no bocejar das horas, a Lua se afogou no céu. De acordo com o Sol posto, ela quis ter a experiência de naufragar com as estrelas.


(VFM)