Depois das festividades... Segue um poemeto que escrevi hoje. E simbora que 2010 taí.
Deserto
Quando teus lábios me beijam, a tremura Deles me caem como a água da mais pura Ilusão; De toda saliva, um beijo, decerto, Pode ter nele a sensaboria de todo deserto.