segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mensagem de Ano Novo

Após um Natal extraordinário, agora nos chega 2010. Preparados?

Apaga-se mais um ano no comboio do tempo. Resta-nos, agora, a nítida memória e a esperança de uma manhã auspiciosa de sentimentos.

(VFM)

FELIZ ANO NOVO!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aviso!

Caros leitores, vou me ausentar esses dias por causa do natal. Estou caminhando para a cidade da minha família, Nova Era. Deixo uma mensagem para vocês com imenso carinho:

Natal é época para mais se sonhar, de gente contente.
Natal é quando sabemos que amar é o melhor presente.
Que o seu natal seja mais um momento de sonhar coisas boas.

FELIZ NATAL A TODOS!




Pirilampo

Em noites puras cada palavra é vaga-lume.


(VFM)

MINICONTO

Lobisomem


Qualquer lua me afronta.

Lua Nova: Pelos nas mãos
Lua Crescente: Pelos nas costas
Lua Minguante: Pelos nos pés
Lua Cheia: Hora de depilar.


(VFM)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009