segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Continho

E assim foi, a saudade pegou o último trem, levando a dor na bagagem. Se se despediu? Não vi. O que me lembro foi quando meu amor voltou. E assim foi.


(VFM)

O Amor 2

O amor não foi feito aos resignados.


(VFM)

O Amor...

Longe do perigo, o amor fraqueja. Amar não tem orientação.


(VFM)

Pela Noite

Eu gostaria de caminhar tranquilamente pela noite, sem me machucar ao pisar numa estrela ou cair no buraco da escuridão.


(VFM)

Onde estará?

Perdi meu coração na minha última viagem. Agora é suportar o destino.



(VFM)

Relicário

Para que guardar lágrimas se eu vivo no mar?!


(VFM)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009