terça-feira, 20 de outubro de 2009

Outro

Pesquei uma estrela com os olhos na imensidão, pois queria deixar às claras minha noturna solidão.


(VFM)

Aforismo!

Só o tempo para mortificar uma saudade, mumificando o que é do passado ao passado para, quem sabe, anos depois, ser um dia lembrado.


(VFM)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Continua...

Cheguei ontem de viagem e tive uma ótima notícia: Fui selecionado num concurso "Pão e Poesia" com dois haicais que mandei. Eles serão publicados nos papéis de pão de várias padarias de BH. Fiquei bem satisfeito e júbilo com isso, pois nunca tinha ganhado nada e nem sido reconhecido. Tá aí um bom começo. Agradeço a todos que me apoiaram e me ajudaram, muito obrigado!Abaixo mais uma das séries de frases que passei a escrever.


O peito é o embrulho do coração.


(VFM)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais

Este cisco que me caiu no olho foi de amor?


Todos os dias eu sou meio dia.


Evitar um amor é cultivar no deserto o fruto da dor.


(VFM)